Pages

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Clarissa e Michael | Casamento - Farol do Cerrado.



Foi difícil escolher algumas das tantas fotos lindas e divertidas que se tem desse casamento.  Vou aproveitar esse post de hoje, e falar um pouco da minha percepção como fotografa de casamento há 3 anos, o que faz um casamento ter lindas fotos.
 Não adianta você ter o melhor decorador, não adianta ter o melhor buffet, as melhores empresas contratadas para o seu grande dia. Todos escolhidos a dedo, muitas vezes com bastante antecedência. Nada disso adiantaria se o mais importante no dia faltar: o amor !  A bela foto, está no sentimento que se sente. No toque que muitas vezes não é apenas um toque. É um ligamento entre almas que precisavam se encontrar. Apenas isso, faz com que a gaiolinha que você queria em cima daquela mesa se torne especial, apenas isso faz com que seus convidados se sintam a vontade de curtir esse momento com você. Isso sim faz com que sua festa seja a mais divertida do ano, seja ela um samba, um forró ou apenas um jantar onde todos possam conversar . O amor é o primeiro item que seu grande dia deve ter. E nada, e nem ninguém pode acabar com isso. Quando algum sentimento, ou preocupação vier a sua cabeça, olhe pra ele (a) e lembre-se como tudo começou e porque estão ali. O dia mais importante da sua vida, merece sorrisos, merece lagrimas de alegria, merece carinho, merece você dizer pra você mesmo : Estou aqui por que dentro de mim existe amor! Para mim e todos os fotógrafos não há nada melhor que fotografar um casamento onde se tem amor transbordando. As coisas fluem, tem sentimento para enquadrar. Tenho história de verdade pra contar!

Clarissa e Michael, vocês me permitiram contar uma história linda e real. Vocês dois são seres intensos e lindos. Em diversos momentos da cerimônia eu me arrepiava por sentir tamanho amor entre vocês. E que a vida conjugal de vocês sejam como a união entre os dedos anelares. Já tentaram novamente separa-los? Vocês sempre vão se surpreender ao ver que não consegue separá-los. Vocês estão destinados a estarem unidos até o último dia de suas vidas, é por isso que se usa a aliança nesse dedo. Lembre-se sempre disso. O amor está em vocês. Ele existe! Apenas plante emoções e mais sentimentos bons em suas vidas que irão colher sempre o mesmo.

Adoro vocês!
Beijo grande e que Deus abençoe sempre!


             Larissa.







































































Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!