Pages

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ira Caroline e Cleber | Casamento



Vou dizer que com eles eu percebi mais uma vez que na hora certa as coisas sempre acontece e dão certo. Na verdade, para nós que cremos em Deus, melhor dizer que na hora de Deus as coisas acontecem como deveriam acontecer. Não adianta pensar ao contrário. Deus tem sempre o melhor pra gente, basta crê e esperar.

A Ira e o Cleber tiveram uma cerimonia linda na Igreja Santo Antônio, o padre disse palavras lindas, e eu desejo que vocês as guardem sempre com vocês. Que suas vidas sirvam para edificar sempre um ao outro! Nunca se esqueçam disso!

Já na festa, ahh que festa! Tem como dar outro nome? Sei lá...pensei em : Animação total! (risos)
Eu sempre falo que pra uma pista dar certo, o casal tem que participar, afinal a festa são eles. E vocês dois, deram um verdadeiro show de improvisos. Dançaram lindamente um pro outro em diversos momentos. Eu adorei! Nós adoramos, pois eu e minha equipe Eliane Bragante e Fanynha Ferreira fomos contagiados pela alegria de vocês e dos seus convidados!
Parabéns pela linda festa!

E desejo que Deus continue sendo o centro de suas vidas, Felicidades meus queridos!

Beijo grande, Larissa Sampaio.









































                                      






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!