Pages

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014 e Feliz ano novo!



É com muita alegria que venho aqui, depois de um bom tempo, pra falar do lindo ano de 2014.
Esse ano de 2014 foi um ano que concerteza marcou minha vida de uma forma única e eterna. Mergulhei no mundo da gravidez, que pode-se comparar ao de estar noiva. Você só pensa naquilo e ponto final. É um momento de se preparar para chegada de um novo integrante da família. Um momento mágico. Seu corpo muda, sua mente muda e tudo a sua volta muda. Que mudança! Mas vale a pena, pois a maternidade é um momento único e eu ainda não tenho palavras pra descrever o que é ser mãe. Ainda não inventaram palavra pra expressar tamanha realização.

E nesse ano, eu não poderia deixar de relembrar cada um dos casamentos lindos e emocionantes que me fizeram sorrir, emocionar...!
Deus não poderia ter me dado melhores clientes, clientes que viraram amigos, e que confiaram em mim e em minha equipe para eternizar esse momento único. Cada contrato pra mim não é apenas um contrato, é uma historia de vida, de amor que me confiaram para conta-la da maneira mais linda e emocionante que se pode contar uma história.
E fico muito feliz por ter feito parte da vida de cada um de vocês.

Obrigada pelo carinho e apoio ao longo desses 12 meses. Obrigada pela paciência no meu momento de resguardo. Obrigada pela confiança!
Sem vocês meus finais de semana não teriam tanta graça.

Um primeiro ano de casados repleto de bênçãos, carinho, amor e respeito. Torço por cada um de vocês! E que venham os babys! hehe 


Feliz ano novo para todos que acompanham meu trabalho com tanto carinho!

Temos vagas disponíveis para 2015 e nossa agenda de 2016 também está aberta!

Beijo grande!




























































Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!