Pages

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Uma saudade de 2012.


E antes que janeiro acabe eu preciso vir falar do meu 2012.
Meu dezembro acabou e eu nem vi passar. Quando percebi já era natal, e me deparei com os fogos para comemorar 2013 chegando. E agora cá estou, preciso falar:

Estou com aquela sensação de dever cumprido. Realizada! Sonhos realizados e eu eternizando bem ali, e me emocionando em cada momento e fazendo da fotografia cada sentimento que eu senti, junto com cada cliente. Tudo era alegria! 

Graças a Deus, sou presenteada sempre com clientes maravilhosos e meu 2012 marcou em cada história que eu pude contar. E não canso de dizer como é bom fazer parte, como é bom sentir essa confiança depositada por cada um de vocês. E cada historia que conto, eu consigo aprender mais sobre o que é de verdade o amor, carinho, compreensão e amizade.

Desejo a essas família um ano novo repleto de saúde, amor e realizações! 

E continuaremos com a mesma filosofia de trabalho: o menos é muito. E a qualidade vai além de quantidade. Fazemos poucos eventos por mês, porque nossa fotografia não é apenas fotografar, é contar histórias de verdade.

Minha fotografia de casamento e família de 2012 foi assim:









































   
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

disse...

Parabéns Larissa! 2012 realmente foi um sucesso com tantos trabalhos lindos para provar! Beijos!

Marianna e Caleb disse...

Larissa, amamos a foto ! Obrigada pelo carinho, estamos muito felizes por você ter nos acompanhado no dia mais importante de nossas vidas ! E estamos ansiosos para ver as outras fotos rs Muito sucesso em 2013 !!! Grande beijo, Marianna e Caleb.

Anônimo disse...

Larissa! belos trabalhos! que 2013 seja uma ano de outras tantas realizações em sua vida profissional e pessoal. (amei a foto/produção da Marianna Machado no asfalto da entrequadra!)Denise Machado.

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!