Pages

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Casamento Rômulo e Eliana | Espaço Catetinho.



Casamento do filho de uma família muito especial. 
Fiquei super emocionada quando fui escolhida para eternizar esse momento do Rômulo e da Eliana. Algumas pessoas muito próximas, geralmente não dão muito valor no nosso trabalho, por que pra elas, o do outro é sempre melhor.

E quando algum amigo diz: Tem que ser você! Tem que ser você ali do meu lado pra eternizar esse momento. Eu fico imensamente lisonjeada. E foi com muito carinho que cliquei cada momento,desde a coroa usada em homenagem a tia que que não está mais presente, o pai que veio de longe, a irmã do noivo, minha amiga querida, louca de alegria pegando o Santo Antônio pra ver se casa algum dia. (risos)

E tinha algo tão bom ali naquele casamento, naquele local que eu não tirei o dedinho da câmera em nenhum minuto, olhava tudo pelas lentes e cliquei cada um que fez a história daquela noite. Que história linda!

Rômulo e Eliana, obrigada pela confiança! Foi um grande prazer fazer parte de uma maneira tão eterna na vida de vocês. Felicidades nessa jornada de agora em diante, que Deus esteja presente todos os dias nessa família linda que se inicia!

Grande abraço, Lara.





                                      








Parceiros:

Cerimônial : Roberto Rocha
Local: Espaço Catetinho
Buffet: Eduardo Chadú
Bem casados, bolo e doces : Maria Gelza bolos e doces
Cabelo e Maquiagem :  Luiz Cunha
Decoração: Aimi Flores



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!