Pages

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Denise e Eduardo | Casamento.


Depois de 11 anos...eis que chegou o grande dia.
Em meio ao nervosismo, ansiedade e alegria de um dia tão esperado e sonhado, eu registrei essa historia de casamento com muita alegria. Foi o primeiro casamento onde eu e a noiva já nos conhecíamos. Estudamos na mesma faculdade e somos vizinhas. 
E um dia, nessas terça feiras ociosas na fila da padaria ,ela grita : "Ahh você fotografou o casamento da Juliana e eu amei as fotos e você vai fotografar o meu!" 
Desse jeito: sem ponto, sem virgula e gritando. hehehe. Figura

E não me restou muita coisa a não ser...fotografar essa cerimonia na linda Dom Bosco, e uma festa pra lá de animada com muita música Baiana pra dançar até tirar o sapato do pé.

Apreciem  e felicidades!
































Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!