Pages

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Natália e Romualdo | Casamento.



Que saudade do blog! 
Tenho tanta coisa pra mostrar, mas tão pouco tempo.
Mas vou TENTAR atualizar os últimos casamentos ainda esse ano e no máximo até janeiro.

Hoje tem trilha sonora : Coloca Engenheiros do Hawaii aí,  que eu vou contar história.
 Eu acredito em destino, acredito que certas pessoas devem ficar juntas. E o destino pode até mudar o percurso, mas elas acabam se encontrando. Por aí. E não tem dessa de dar errado em algum momento. Quem faz a história acontecer e continuar acontecendo é você.

 Natália e Romualdo é o tipo de casal que quando vai até o escritório,  eu olho e penso e muitas vezes comento : Eu preciso contar essa história!
E fico tão feliz por me permitirem contar e me emocionar com vocês. Vocês tem algo incrivelmente lindo em seus corações como seres humanos, e admiro muito isso.

E o dia foi lindo e especial do início ao fim. Nati toda tranquila e meiga. Romualdo intenso em todos os momentos. E assim vocês se tornaram apenas um.
Com uma cerimônia linda ao anoitecer e uma festa pra lá de animada com muita música boa. E a trilha sonora de hoje é em homenagem a pista de dança de vocês.
E deixe que as fotos fale por si só.

Beijo grande em vocês!
                                     Larissa.












































Local: Espaço Catetinho
Decoração: Chang
Cerimonial: Fernando Rodrigues
Bolos e Doces: Doce Docer
Buffet : Eduardo Chadú
Cabelo e Maquiagem: Karla Guimarães
Fotografia: Larissa Sampaio e Ricardo Selling
Vestido : Maria Virginia.
Som e Iluminação : Festsom


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!