Pages

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Gracielle e Rodrigo | Casamento.




Mais um casamento saindo do forno.
E como ele foi lindo! Desde que comecei a editar esse casamento, eu posso até não estar no meu melhor dia, mas ele me fez ter as melhores emoções que eu possa sentir. A Graci é a noiva mais intensa que eu já fotografei. Ela chora, ela rir, ela se diverte, ela roda, ela dança até o chão e ela beija muito, muito o Rodrigo. Eles são diferentes, enquanto um dá um sorriso acanhado o outro dá um sorriso largado. Adoro essas histórias de gente que são os opostos e se atraem como se fossem iguais. A intensidade de um passa para o outro e a calmaria do outro acalma a hiperatividade do outro e assim vai se escrevendo uma  história de carinho, amor e cumplicidade e aprendendo um com o outro a valorizar mais ainda um ao outro pelo que realmente são!

Vocês são lindos!

Beijo grande e que Deus continue abençoando suas vidas!

E vamos ao que interessa: Fotos lindas!






































































Créditos:

Local : Espaço Florativa
Fotos : Larissa Sampaio
Cerimonial: Hyathama Pires
Cabelo e maquiagem: Wisu
Vestido de noiva: La Fiancee
Decoração: Raquel Victor Cassis
Músicos: Soncietá
Doces e bolo: Wandy Ateliê Culinário
Naked Cake: Atelie Dominique Liporoni
Buffet: Angela Vieira
Filmagem: Rondineli Borges

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!