Pages

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Casamento Marília e Raphael


"se a gente se casar domingo" ... e foi assim: em um domingo!A Marília é uma amiga de anos, mas que perdemos o contato. E um dia, em um desses eventos de noivas, lá estava a Marília e sua mãe buscando inspirações e fornecedores. E não é que ela me achou?! rsrs Fiquei feliz por acreditarem no meu trabalho e confiar no meu olhar para que eu eternizasse esse momento tão único de suas vidas!

E foi único, minha gente!? O dia começou lindo, com sol e um céu azul, típico do mês de maio. Mas eu  lia rumores no facebook de alguns sinais de chuva...  E eu fui ficando meio preocupada, pois sabia de todo o sonho e preparativos do casamento da Marília e do Raphael. Mas ela estava tão tranquila e serena, tão linda e feliz com suas amigas e mãe e tia no salão, que nada estragaria aquele momento. Então me acalmei, pois sei que Deus sempre capricha nos sonhos de quem confia e acredita!! 

Assim como postei essa semana, em minha página, foi a entrada de noiva mais emocionante e linda que já pude presenciar. Quando a Marília e seu pai colocaram os pés no corredor, Veio um vento e um trovão do céu tão lindos ... parecia que ia chover. Que susto! Mas foi só pra assustar mesmo, porque foi só a Marília e o Raphael chegarem ao altar ,  que Deus enviou raios de sol para iluminar essa união.

E vocês podem conferir uma prévia do que foi essa tarde de domingo.

Beijo grande e Felicidade Marília e Raphael!!



















































Créditos:

Cerimonial : Gláucia Magalhães
Cabelo e Maquiagem: Luiz Carlos
Vestido Noiva e dama: Deborah Morais
Local, decoração, Buffet, doces e bolos : Villa Rizza
Filmagem: Recordar
Fotografia: Larissa Sampaio e Lívia Lucas.





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Que delicadeza! Perfeito!

Unknown disse...

Que delicadeza! Perfeito!

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!