Pages

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Palavras e Retratos.


Eu sempre quis fazer um ensaio que retratasse de verdade o nome do meu blog. Mas eu nunca consegui pensar em nada que me agradasse de verdade. Fazer algo que realmente fosse a minha cara e diferente.

E não é que inesperadamente eu consegui! E não podia ser melhor do que ter sido feito com uma de minhas noivas, muito especial, Aline. Fotografar você foi um presente!

E para minha surpresa ela começou a escrever a música da Isabella Taviani - Diga sim pra mim!  Adoro a música e sempre gostei de chamar meus ensaios de noivas com o mesmo nome da música. Quem acompanha meu trabalho no site e aqui já deve ter percebido.

Apresento pra vocês : Palavras e Retratos!


 





Vestido : Maria Virgínia
Cabelo e Maquiagem: Luiz Carlos.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!