Pages

terça-feira, 23 de abril de 2013

Vamos viver nossos sonhos.



Vamos viver nossos sonhos é o lema da Aline e do Robinho. E eu só posso dizer: Então viva!!
Os sonhos só são sonhos quando não realizamos, então façam com que todos os sonhos se tornem reais e presentes em suas vidas!!

Eu me divertir desde a primeira reunião que fiz com a Aline, apareceu toda sorridente, alegre e encantada com esse sonho se tornando real. E fiquei ainda mais feliz, por eles me escolherem para eternizar esse sonho que é REAL.  

E olha como foi real e encantador esse sonho em dia de domingo, com sol, toda de branca no altar. Quem sorriu? Quem chorou? Difícil dizer que não sorriu e quem não chorou. Difícil dizer que o que tem que ser,  sempre é. Sempre acontece, não basta ser amigos, tem que ser mais do que isso, e de agora em diante e para sempre!

Um beijo grande em vocês, e que Deus capacite e lhes sabedoria para seguir em frente com seus sonhos!!!


























Assistam o clipe do Casamento da Aline e Robinho feito pelo Kleber Macedo Filmes:

           

Local: Clube Centrejufe
Fotos : Larissa Sampaio 

Cerimonial : Festa Bonita
Vestido da noiva: Maria Virgínia
Sapato da noiva: Sapato da Corte
Terno do noivo: Harry´s
Decoração: Festa Bonita
Convites e Papelaria : Arte e Convites 

Cabelo e Maquiagem: Luis Carlos

Bolos e Doces : Marina Bolos e Doces

Buquê da Noiva: Festa Bonita

Filme: Kleber Macedo Filmes
Forminhas: Rita Forminhas
Música: Som que toca












Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!