Pages

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Marianna e Carlos Caleb | Casamento.




Um dia, em uma conversa com meu pai, ele disse: existem certas situações na vida, que não adianta contar a ninguém, são situações que a maioria dos normais não podem entender. 

Quando a Mari e o Caleb me contaram a história dos dois, eu me lembrei dessa conversa que tive com o meu pai.  E a história da Mari com o Caleb é além do natural. Do imaginável. E fico tão feliz de conseguir entender, captar  e eternizar. 
Aquela história de acreditar em príncipes, em princesas, em histórias de amor eternas, em no melhor de Deus pra nós. Fico feliz em encontrar um casal como vocês: que acredita no cuidado de Deus com aqueles que o amam. 

Eu Desejo que essa história de amor seja como aquela música :

Como um primeiro olhar nada nunca vai mudar .Não vai mudar, Quando o amor toca o coração . O tempo pára, a vida vira uma canção. E não há nada melhor do que amar você. Eu nunca vou te perder . Foi Deus quem me deu você. É como poder sonhar.E nunca Acordar!!

Sonhem sempre! Um grande abraço carinhoso em vocês!

Larissa Sampaio.
































































Local : Igreja de Cristo de Brasília
Decoração : Paulo Yoshida
Cerimonial : Koinonia - Kesia Caxias
Cabelo e Maquiagem : Toni Feletti
Filmagem : DVP
Bolo e Doces : Baruka
Vestido : Fernando Peixoto
Sapatos : Marianna Machado
Fotografia : Larissa Sampaio




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!