Pages

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nós 3.




Algumas coisas na vida da gente acontecem antes do que a gente espera, outras na hora certa, e tem outras que demoram tanto pra acontecer, que a gente tem a sensação de que nunca vão acontecer. No Caso da Deborah e do Gustavo, muitos podem até dizer que aconteceu antes do que se esperava. Mas eu digo, que aconteceu na hora certa, no momento certo, com a pessoa certa. A Clarinha é uma dadiva de Deus, e todos sabem que ela veio pra alegrar e somar na vida de todos que rodeiam vocês. 
Foi mais um casamento em que me afoguei nas minhas próprias lagrimas...


Vou contando os detalhes no decorrer do post.












O Bouquet foi a mãe da noiva quem fez. Acho lindo esses detalhes de família.




              Até no dia do casamento quem me arrumou foi a mamãe. Fiquei linda pro casamento dela, não fiquei?!


         
              E claro que eu tinha que calçar o sapato da mamãe, porque eu sou tão linda quanto ela!



 
                                            Mãeee que vestido mais lindooooooooo!!







   

  Aqui eu chorei!! Embacei toda a câmera com minhas lagrimas. E  cliquei.
Tão lindo ouvindo a Deborah:

- Pai, estou indo pra igreja!

Nem preciso dizer o quanto o pai dela babou em ver a filha vestida de noiva. As fotos falam por si.


 




 E vamos pra igreja, porque a emoção já esta a flor da pele e segurar por muito tempo não faz bem pra saúde. rsrs






A Deborah emocionou a todos com suas palavras na porta da igreja.

         "Hoje eu estou aqui, atrás desta porta, com um frio na barriga e o coração na garganta...



Vim aqui entregar, junto com você Gustavo e você minha filha, a nossa união a Deus. Ao Deus que NOS transformou em família, que nos deu um lar, uma vida nova cheia de graças... Ao Deus que endireitou nossos caminhos apesar das nossas escolhas tortas.



 Estou aqui atrás esperando as portas se abrirem para caminhar até o altar ao lado do meu amado pai. Pai que me criou, educou, perdoou e acima de tudo me amou. AMOR INCONDICIONAL como o da minha querida mãe, que sei que está sentindo essa alegria imensa comigo, com um misto de felicidade e gratidão a Deus por esse momento tão importante das nossas vidas.





Estamos aqui compartilhando esse momento com tantas pessoas que amamos e que celebram conosco o nosso "SIM" diante de Deus. Um SIM verdadeiro, consciente e alicerçado no amor que sentimos um pelo outro e por Aquele que nos deu a vida.





Hoje, mais do que nunca, tenho uma certeza: "O que Deus preparou para os que o amam é algo que os olhos jamais viram, nem os ouvidos jamais ouviram, nem coração algum jamais pressentiu."
















E a Clarinha entrou correndo pelo corredor com as alianças pra chegar aos braços dos pais. Que linda!




Que lindos!




 E mais um vez a avó tendo um papel especial!












Eu, Larissa, me emocionei, chorei, sorri junto com esse casal. Cerimonia cheia de graça, de amor, e carinho!


E claro! Temos que comemorar em grande estilo!!

























Queridos, desejo felicidades aos seus corações! Deus é grande e sábio nas tuas escolhas pra nós.

Obrigada por acreditarem e confiarem no meu trabalho!


             Beijo, Larissa.



Créditos :

Vestido:  Allure modelo 8634 (loja Alegria's Bridal- Miami)
Cabelo e Make: Eliezer Marcos
Grinalda: D. Cantidio
Fotos: Larissa Sampaio
Cerimonial: Chris Senna (Carina) 
Decoração igreja: Maria Flor Decorações
Decoração da Festa: Duda Oliveira (Solar Uberaba)
Buffet: Solar Uberaba
Lembrancinhas: noiva
Bolo e Maquete: Marina
Petit Gateau: Solar Uberaba
Doces: Maria Gelza Doces
Bem casados de chocolate Pastéis de Belém: Maria Gelza

Roupa do noivo: Terno Armani (Miami)
Roupa das  daminhas: Loja Bloomingdales - Miami
Bonecas das daminhas: Torre Tv
Buquê Noiva: mãe da noiva
Porta guardanapos: noiva
Música: Sanglard Produções Musicais
DJ: Solar Uberaba
Buquet Santo Antônio: Enkantos


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Isabela Cavalcanti disse...

Lindo de mais a sua persperctiva sobre o casamento da minha irmã!!! Parabéns pelo trabalho!!!!

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!