Pages

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Luciene e Felipe |





Sempre que começo a escrever um post novo, penso na historia do casal, nas suas lutas pra realizar o tão sonhado casamento, penso nas historias que me contam no escritório ou nas conversas pelas internet.
A Luh e o Felipe é um casal batalhador, cheios de garra pra realizar os sonhos e suas vontades! Eu admiro por serem assim!Não medem esforços pra ir onde querem! Apaixonados!Me inspiraram em diversos momentos: acreditar ainda mais no amor, na família, e que linda é a família de vocês! Parabéns! Suas filhas são encantadoras e não esqueço uma dizendo em alto e bom som: " Papaieeee " na hora da cerimônia.rsrs Me divirto com os filhos dos noivos!

A Luciene é um exemplo de que as pessoas podem fazer um casamento lindo, de bom gosto, com o melhor sem gastar muito! Eu amei cada detalhe que ela pensou com carinho, cada momento, cada palavra dos noivos, do pastor.  Foi mais uma vez um casamento emocionante. Sim, eu me emociono de mais, não é mais segredo! hehe

Meu objetivo nesse casamento era eternizar cada sentimento, cada emoção, cada detalhe que com os anos podem passar despercebidos!

Luh e Felipe, uma prévia do que aconteceu nessa tarde linda de domingo!

Felicidades!

 Beijo,Larissa.



























































Créditos:

Vestido da Noiva: Gilda Braga
Sapato da Noiva: Melissa
Acessórios do cabelo : Barbara Heliodóra.
Roupa do Noivo:  MZ alfaiatária
Decoração e Buffet: Marcelo Silva
Bolos e doces: Maria Amélia
Penteado e Make: Danny Ribeiro - Espaço Bella Noiva
Local: Sitio Geranium
Fotografia: Larissa Sampaio.


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Lariiiiiiiiiii... Muito obrigada!!!! As fotos ficaram lindas, obrigada pela dedicatória e o carinho!!!! Conseguiu sem sombra de dúvidas capturar nossa emoção e alegria nesse dia!!!!
Luciene e Felipe

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!