Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ensaio Bruno e Kely


Não precisamos ter tudo, ou todas as coisas ou todas as pessoas que gostaríamos de ter. Na verdade  nunca temos. Com o passar do tempo vamos deixando algumas pessoas de lado, não por gostar menos. Mas porque os ciclos vão se encerrando e quando você menos espera, outros estão se iniciando. E as pessoas estão sempre indo. Mas sempre deixa algo delas conosco, seja um sorriso, uma palavra, um cheiro... ou até mesmo a chance de fazer com que conhecemos outras pessoas pra fazer dos nossos dias os melhores. Os mais felizes. Aí temos a sensação de que os sonhos de repente se tornam reais.
E eu acredito que tem sempre alguém, ou algo, ou uma estrela, lá no céu permitindo tudo isso: o sorriso, a palavra certa, o momento certo. O sonho de ter alguém de agora em diante do nosso lado pra sempre. Nos dando aquele abraço que tanto precisávamos todos os dias. Era o que você precisava.

Kely, eu tenho certeza que o Bruno é um presente daquela estrela lá do céu, que brilha e te guarda todos os dias.
Um presente pra te abraçar e proteger e amar de agora em diante.

Que amanhã você possa aproveitar com serenidade e com muita alegria o seu dia. Porque é o SEU dia !!


Com carinho, Larissa.











Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo estando ansiosos sentimos toda magia do momento e estamos muito felizes. Sempre dizemos um para o outro "você é o meu presente" e sabemos que tudo foi por Deus.
Obrigada pela atenção.
Bjus Bruno e Kely

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!