Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Casamento - Majô e Christian.


Majô e Christian são pessoas tão carismáticas que com toda certeza vou me lembrar pra sempre. E espero estar sempre próxima desse casal. Vou me lembrar sempre da espontaneidade da Majô.Sempre feliz, sorridente e pensamentos sempre positivo. Com chuva ou sem chuva iria ter casamento no jardim da sua casa. Tudo estava tão simples e tão lindo e com tanta emoção no ar, confesso que toda aquela energia positiva me consumiu e a fotografa aqui chorou também!! rsrs
Majô que organizou cada detalhe, a decoração foi tudo ela quem fez, olha que charme, gente?! Essas garrafinhas são lindas! E olha que no meu blog só tem uma singela demostração do que foi esse final de tarde.
Queridos, parabéns! Desejo que seja o ínicio de uma vida inteira juntos!! Felicidades, e obrigada por me deixarem fazer parte desse momento!!

Beijooo, Larissa.





















































Fotos: Larissa Sampaio
Cabelo e Maquiagem: Maurizio Mandala
Bolo: Marina Bolos e Doces
Doces: Pingo de leite e Marina
Buffet: André Gourmet
Banda: Desplugados
DJ: Calango Mix
Juíza de paz: Iracema Parisi
Flores: Aimi Flores
Decoração e papelaria: Majô Molieri (http://www.badmojo.com.br/)
Cerimonial: Mahrcinha (http://www.nerdsinlove.com/) e Michelle Ferreira
Noivinhos: Victor Irigonhê (www.cargocollective.com/yrigoyen)

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! amei demais! lindo, lindo...Vc tem um olhar e tanto, fotos belissímas ;)
Rosana

Majô disse...

Não sei se gostei mais do que você disse, mais das fotos ou dos modelos hahaha.

Sériooo..lindo lindo :)

:* brigada por tudo fofis

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!