Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Noivado : Cleiriane e Rodrigo.


Nos ,quase, dois últimos meses fiquei sem tempo de passar aqui e contar as novidades pra vocês.
Os casamentos, ensaios, edições, diagramações, reuniões, casa, marido, cachorro andam ocupando tanto meu tempo, que deixei o blog de lado e fiquei atualizando só pelo facebook. Mas mesmo assim, sinto o carinho,e o admirar,  com as curtidas e comentários por lá. Obrigada!

Mas não sei e nem consigo ficar longe disso aqui. Sinto falta,  tentar descrever meu olhar em palavras e demostra-lo em fotografias me faz bem! Sinto que é um desabafo, e uma maneira de mostrar como fazer parte de sonhos, e eternizá-los em fotografias me faz bem! E casamentos que são tão cheios de carinhos e amor me deixam anestesiada com tanto sentimento bom. E os casamentos que fotografo me fazem ver como é bom o amor, esse sentimento lindo que nós invade e nós faz acreditar em tantas coisas. Que chego em casa com vontade ainda mais de continuar vivendo esse amor, e agradeço a Deus por ter um amor que eu acreditei e dia após dia me enche de graça pra que eu consiga acreditar sempre mais.  E sempre, é o que desejo aos meus queridos noivos: que eles lutem para ser sempre assim, um relacionamento cheio de sonhos, vontades, respeito, carinho e muito, muito amor! E que Deus seja sempre o centro, de tudo o que eles acreditam!

Chega de papo, e vamos as fotos.
Fiquem com este lindo noivado da Cleiriane e Rodrigo!

Um grande abraço carinhoso a todos!

Curtam a Fanpage : www.facebook.com/LarissaSampaioFotografias
















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!