Pages

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Editorial Larissa Sampaio 2012.


Dando uma pausa aos meus casórios, pois quero apresentar a vocês uma parte do que foi o meu editorial 2012.
Antes de mais nada eu tenho que agradecer a Deus por colocar no meu caminho tantos profissionais queridos e dispostos sempre a me ajudar seja com o que for. Não só esses da listra abaixo, que são poucos diante de tantos que Deus colocou no meu caminho pra somar. Alguns além de parceiros queridos se tornaram amigos.

No Editorial tive grandes parceiras que aceitaram meu convite.Quero agradecer as queridas Dani e Helen do Beleza em HD .  A Helen arrazou nos penteados e a Dani deixou a Bruna ainda mais linda com os makes românticos! E por falar em Bruna, que encanto de menina!
A La Fiancée que não mediram esforços e cederam esse LINDO vestido! Obrigada Marília e Carol!
A Marianna Machado dona de uma loja de sapatos para noivas e festas, que tem cada sapato mais lindo que o outro. Fico perdida em dizer qual é mais lindo!
Minha querida amiga Patricia Garcia, da Primavera Flores que fez esse bouquet de ultima hora pra mim. Ficou gracioso com tantas flores lindas!
E eu não poderia deixar de agradecer a Theresa do Espaço Florativa, que nos deixou a vontade pra fotografar. E ainda fez um cafezinho com direito a pão de queijo. Delícia!



Muito obrigada por terem contribuído, cada um com sua maneira pra esse dia ser especial!

Uma pincelada do que temos guardado aqui pra mostrar pra vocês!

Beijo, Larissa.


















Creditos:
Beleza em HD : http://www.belezaemhd.com/
La Fiancée : http://www.lafiancee.com.br/
Marianna Machado: http://mariannamachadoboutique.blogspot.com.br/
Primavera Flores: http://primaveradecor.blogspot.com.br/
Espaço Florativa: Escritório (61) 3500-1955 ou Theresa Teixeira (61)8112-9747
Bruna Loppnow : (61) 85956880

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

www.elisegiacomoni.com.br disse...

Sim Lariiiii. Adorei. Parabéns.

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindoooooooo... Como todas as fotos que você faz!!!!!

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!