Pages

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Uma vida pra te encontrar!



"Quando eu já não via graça nenhuma nessa vida, eu conheci você!
 só 50 anos pra te encontrar..."


E eu fiquei mega feliz, mais uma vez, em registrar algo tão único. Não adianta, todo casamento é uma emoção que de verdade me emociona. E essa historia de hoje é linda! É diferente.

Um brinde com as irmãs e a mãe um pouco antes de ficarem prontas, tipo aqueles brindes onde se dez: Até que enfim! É hoje! rsrs

A filha levar o pai ao altar, o olhar como quem diz: eu confio em você e nas suas escolhas!

Os detalhes de hoje, não estão apenas na decoração ou em um gesto ou outro. Estão nos 50 anos do Mauro.Nos 33 da Meiriele.  Na historia de vida. Que a gente carrega pra sempre. Com orgulho!

Não importa quando ou como começa. O que importante é o que passam a acreditar a partir do momento em que se conhecem. Daquele momento em diante.

Felicidades Mauro e Meiriele!

                                                                                Beijo , Larissa.


































































Créditos:

Local : Salão Itamaraty - Porcão
Buffet : Restaurante Porcão
Músicos : Casa de Davi.
Roupa da Noiva e acessorios: Iraci Atelier
Vestido Damas: Iraci Atelier
Carro: Do noivo.
Cabelo e maquiagem: Isabel Marques
Decoração: Chang Flores e decorações.
Papelaria e convites: Gráfica Relevo
Doces, bolos e bem casados: Doce Docer.
Filmagem e vídeo inicial : Histoires Filmes (http://www.histoiresfilmes.com.br/)



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Meiriele disse...

Lari, o que posso dizer vendo tudo isso: MARAVILHOSO... Amei seu trabalho, amei seu profissionalismo, seu carisma... Obrigada por eternizar meu sonho através das fotos. O video ficou perfeito, não canso de ver. Beijo!

Aline disse...

Parabéns, super caprichosa!

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!