Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Agora somos um.


"Deus nós uniu. Juntos enfim!
És meu amor, és parte de mim.
Agora estás ao meu lado - Presente de Jeová!
Já somos um, como Deus quer;
Uma só carne: homem e mulher.
Formamos uma família - Que união feliz!
Com jeová, iremos caminhar.
Cada dia ver o nosso amor aumentar.
Juntos, a Deus, vamos servir.
Os nossos votos vamos cumprir.
E pela vida inteira
Que sejas sempre meu amor."


Eu poderia deixar apenas essa música como lembrança do que esse casamento foi pra mim.
Uma única música na cerimônia inteira. Todos que ali estavam, cantando em um só coro, e o som que ecoava vinha de dentro da alma. Uma emoção, um sentimento tão lindo, como se esse momento estivesse escrito e precisasse sim se realizar. Foi emocionante registrar tanta emoção e tanta energia boa que vinha das pessoas que amam esse casal!

E eu ganhando mais um presente por clicar mais um casamento lindo, com pessoas incríveis, adoráveis e com tantos mimos em um só lugar.

Obrigada Vanessa e Plínio pela confiança e carinho!

                                                 beijo, Larissa.













Ele pronto pra ela.







Eu disse: Me falaram que está tudo muito lindo lá.
Vanessa : Ai meu Deus!! - tentando não chorar.

"Momento mágico pra mim!"




































Creditos:

Local e buffet: La Fiesta

Cabelo e Maquiagem : Beleza em HD

DJ: LuiJ

Decoração: Erika Magalhães

Cerimonial: Priscila Braga - Belo Horizonte

Bebidas: Empório Arabe e Super Adega

Bolo e Doces: Doce Docer

Vestido Noiva: Maria Clara - Alta Costura

Sapato noiva: Scamboo

Terno noivo: Vila Romana

Vestido Damas: Mãe da Noiva.

Foto: Larissa Sampaio e equipe.

Convite (design): Bruno Sellani -61.81133709

Noivinhos e Plaquinhas :  Eliane - 61.92263535

Alianças: Reisman (Internet)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

disse...

Uauuu Parabéns! Arrasou! Fotos lindas!

Polyane disse...

Simplesmente não tenho palavras pra descrever essas fotos, minha mãe se debulhou em lágrimas aqui agora, vc tem uma sensibilidade enorme, as emoções passam para a foto. E sua descrição do post foi emocionante. Muito obrigada Lari, e parabéns pelo seu talento.
Beijos

Leilani disse...

Gostaria de saber onde foi comprada essas placas "Lá vem a noiva" e "Enfim Casados".
Abraços,

RooChristian disse...

Ótimas fotos!
parabéns ao casal lindo, ficou tudo muito perfeito! :)

Vanessa Bezerra disse...

quem fez as plaquinhas foi a mesma pessoa que fez os noivinhos. Eliane 61.92263535 ..pode dizer que eu indiquei!!!hehehehe

Iara disse...

Que linda..... vendo as novas fotos da Larissa dou de cara com minha nutricionista diva de noiva!!! amei!

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!