Pages

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bom dia Cidade Maravilhosa!!


Eu digo bom dia porque peguei um vôo às 5h30 da manhã pra poder me encontrar com esse casal, Susanna e João, no Rio de Janeiro. E foi ótimo amanhecer na cidade Maravilhosa, dando bom dia ao mar...e ao trânsito! rs

Conhecer a Susanna foi um presente, pois quando me convidou pra ir ao Rio, a cidade que marcou tanto o namoro dos dois, pra fazer o Save the date, eu confesso que dei pulinhos de alegria. rs
Seria a primeira vez que iria ao Rio, e a primeira vez que iria trabalhar tão longe.
Tive um misto de realização e alegria ao mesmo tempo em saber o quão meu trabalho vem sendo visto e valorizado. Fiquei muito feliz.Mesmo!
Obrigada pelo convite e pela confiança depositada. Vocês são uns amores. E por serem assim, eu acho que consegui eternizar o amor de vocês em simples fotografias. Todos os mimos e adereços e surpresas que a Sú levou pra fazer desse momento um dos mais importantes fizeram com que o momento fosse único. 
O bom de ter emoções e sentimentos verdadeiros é que conseguimos transmiti-los. Conseguimos senti-los até depois de muito tempo... e aí a gente sente saudade.

Com carinho Larissa Sampaio











































Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Surpreendentemente emocionante reviver os felizes momentos através destas linda fotos!!!

Obrigado pela simpatia e profissionalismo com que você encarou este trabalho e foi uma grande satisfação contratá-la para registrar um dos momentos mais importantes de nossas vidas!

Parabéns!

João Sabino

Véu da Noiva! disse...

Ensaio lindo! Obrigada, vc foi mil!!! Foi muito bom estar com vc na cidade Maravilhosaaa!!! Seu alto astral nos contagia!

beijão
Su

Nubia disse...

Muuuuuuuuuuuuito lindo!!!Parabéns, Larissa!

Luciene Cafe disse...

Parabéns!!!!! Vc nem deve mais lembrar de mim... Mas agente teve uma reunião no dia em que tinha um arco-íris no sol...rsrsrsrs...Cada dia me apaixono mais pelo seu trabalho!!!!! Não vejo a hora de ver minhas fotinhus aki... rsrsrsrs...

Mila Cavalcante disse...

Meu Deus que lindo!!! Adorei os acessórios o amor a fotógrafa!!!! lindo lindo Parabéns Lariii

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!