Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vou me casar com meu marido!




Vou me casar com meu marido!

É uma frase perfeita pra começar o post de hoje. Para comemorar o aniversário de casamento, a Dona Lourdes e o Sr. Luiz resolveram se casar. Isso mesmo! Um casamento, com direito a tudo. Já que nunca tinham se casado antes.

Foi emocionante, ver a dona Lourdes ansiosa para a hora do casamento. Sua neta mais velha ajudando a colocar o vestido. A filha entrando com o pai e o filho levando a mãe ao altar pro seu futuro esposo. Ops! Esposo. rs

O importante é que o sonho de se casar foi realizado. Um misto de sonho com conquista!

Comemorar aniversário de casamento é tão importante quando o nosso próprio aniversário, porque afinal, é o aniversário de duas pessoas que resolveram se tornar uma! 25, 30, 50 anos de casados não é pra qualquer casal. E acho que todos devem renovar seus votos! É uma conquista que fizeram durante todos os anos de casamento, com respeito, amor, amizade, admiração...

Eu desejo felicidade a esse casal, e a toda essa família. Obrigada por me permitirem fazer parte desse momento mágico de vocês.

Acho que um pouco da emoção desse dia podemos ver logo abaixo.







































Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Noiva tatah disse...

Que sorrisos lindos, que energia maravilhosa, que alegria...tudo lindo demais! Parabéns ao casal

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!