Pages

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ensaio Fotográfico Barbara.



Já tem meses que marcamos esse ensaio.Mas por falta de incompatibilidade nas agendas sempre adiávamos.Aí há umas três semanas a Bárbara me ligou  me perguntando: como esta sua agente em tal fds? Eu disse: super tranquila. Então no mesmo dia combinamos que iria pra Goiânia pra fotografá-la! Então fui pra essa cidade maravilhosa e fotografamos durante uma tarde de sábado, com aquele clima de outono goiano renderam lindas fotos! Vejam só como esse tabalho ficou lindo!

E você também mora em outra cidade e é louca pra fazer um ensaio.Não tem problema se moramos em cidades diferentes, eu vou até você!

Aproveite que temos uma data toda especial chegando, e presentei a pessoa amada com um ensaio fotográfico.
Beijos  Larissa Sampaio










Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Wolloco...Aí é potência!

Atila Produções Fotográficas disse...

Belo trabalho. Parabéns!

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!