Pages

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amanheci querendo.






Hoje eu amanheci querendo respirar melhor. Outros ares. Sabe? Sentir o úmido verde da grama, sentir aquela água gelada daquele rio batendo no meu tornozelo, até eu me acostumar com a temperatura da água, e mergulhar. E ficar por ali mesmo até senti que minha alma inteira se refrescou.
 To querendo o vento puro do alto daquela serra. Ou sentar na areia da praia e olhar o mar azul, só olhar. Mergulhar no mar não é comigo,não. Levantar e dançar ali mesmo, ao som de todos os sons que eu conseguir ouvir. Aquele som que vem de dentro e só você ouve e sente.
Quero colocar o pé na estrada. Andar descalça por aí. Andar leve. Sem me preocupar com toda essa fugacidade que nos toma conta todos os dias.
 Sentir. Pensar. Amar. Fotografar.
É o que eu amanheci querendo.Querendo. Querendo.
 Dá pra sentir o cheiro olhando algumas fotos, não dá? Ou é a vontade que aumenta?rs


 


Algumas pessoas me procurarão dizendo que não estavam conseguindo comentar no blog.
   Problema solucionado!Portanto podem comentar agora! =D

Beijos,  Larissa Sampaio .

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

FanY disse...

caraca Lara..que texto lindo..hj eu tbm amanheci querendo..mas querendo outra coisa...
kkkkk


amei as fotos...e o que eu estava querendo??praia, sol, florianópolis, dia 14/01/2011

rs..

Anônimo disse...

Oi Lara, tah lindo! vc devia escrever para um jornal, igual a Martha Medeiros, ehehehe.

Beijos Jack

Larissa Sampaio disse...

Igual Martha Medeiro?hauuahaha...não é pra tanto,né Jack!Não precisa exagerar!haha

Valeu! =D

Suélen Teixeira disse...

Uma foto mais linda que a outra!
Sou tua fã :)

Beijo!

Postar um comentário

Gostou desse trabalho? Me diga o que achou.
Obrigada e volte sempre!